A necessidade de uma possível contratação de um profissional detetive particular, muitas pessoas visam somente o detetive mais barato, o detetive mais convidativo com ofertas que vão além do que se pode ser feito.

Com esse tipo de atitude do cliente que deixa de verificar a idoneidade do profissional, e aceita então o preço mais barato, passa assim a entrar em complicações das quais, pode chegar a ficar caro.

Tenho recebido várias ligações onde clientes nos ligam afim de uma procura em serviços, atendemos as ligações onde a primeira pergunta do solicitante é (QUANTO CUSTA SEU TRABALHO) quando deveria iniciar perguntando onde fica o seu escritório? quanto tempo trabalha? quantos casos já solucionou? raramente isso acontece, não procure profissionais que vendem ilusão Lembre-se que o detetive particular irá tratar de assuntos muito sérios de sua vida. Investigações empresariais, conjugais, localização de um parente desaparecido, filhos envolvido com drogas entre outros, pois necessitam de informações confidenciais suas. Desconfie se o tal detetive quiser marcar encontro em determinada rua ou local suspeito, que não possua um local fixo para poder tratar de seu caso.

05 dicas para contratar a DIP – Investigações:

  • 1 – Empresa possui escritório próprio que trará segurança.
  • 2 – A DIP Possui CNPJ ativo, é legalizada e regulamentada nos parâmetros legais.
  • 3 – Atua no ramo de investigação a mais de 12 anos.
  • 4 – Seu caso tem que ser tratado no escritório, suas informações em mãos confiáveis.
  • 5 – Destaque em reportagens nas principais emissoras de TV.

Depoimentos

error: Esse conteúdo está protegido por direitos autorais, caso queira utilizar de forma total ou parcial entre em contato com o dono do site.