Como descobrir uma traição

Se você tem dúvidas quanto a fidelidade do seu parceiro, esse sentimento provoca estresse, preocupação, angústia e insegurança. Essas dúvidas, esses “não saber”, provocam situações de brigas e desgastes no relacionamento. Veja ao lado algumas perguntas que você deve responder para saber se está sendo traído(a).

Justiça determina compensação financeira por infidelidade

Marido traído entrou na Justiça e conseguiu R$ 18 mil. Reparação financeira é usada como vingança, diz socióloga.

Para a Justiça, traição não é brincadeira. Nos tribunais são cada vez mais frequentes sentenças de indenização por danos morais em caso de quebra de fidelidade em um casamento. Se a traição é inesquecível para quem foi traído, ela também pode ser inesquecível para quem traiu.

Os 6 passos da traição


  • Você notou que às vezes volta para casa com peças de roupa desconhecidas, presentes incomuns ou com a roupa amarrotada demais.

  • Há algum tempo começou a trabalhar até tarde e a ter reuniões no final de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego?

  • Muitas vezes quando você atende ao telefone alguém desliga na sua cara, sem dizer nada?

  • Na conta do cartão de crédito, você encontrou alguma loja ou restaurante estranhos, que você não conheça e ele “não lembre?”

  • Apaga as ligações do aparelho celular efetuadas e as recebidas?

  • Apaga as ligação do aparelho celular efetuadas e as recebidas?

Depoimentos

error: Esse conteúdo está protegido por direitos autorais, caso queira utilizar de forma total ou parcial entre em contato com o dono do site.