DIP Investigações
(61) 3877-3616 | 98221-1000
Mais de 15 anos de experiência
(61) 3877-3616 | 98221-1000
Somos referência no ramo de investigação particular
(61) 3877-3616 | 98221-1000
Empresa fundada pelo Detetive Sérgio Barros há 14 anos!

Detetive Particular DF

DIP – INVESTIGAÇÕES é uma empresa privada com mais de 13 anos de investigação particular, em Brasília - DF.

Sempre pautando seu trabalho na ética e no sigilo e almejando excelência na prestação dos serviços de investigação. A DIP se tornou conhecida nacionalmente através da mídia como uma empresa séria e focada em resultados positivos para os seus clientes. É com esse intuito que queremos atendê-lo.

Reproduzir vídeo

Por que contratar a DIP - Investigações?

01

Empresa possui escritório próprio que trará segurança.


02

A DIP Possui CNPJ ativo, é legalizada e regulamentada nos parâmetros legais.

03

Atua no ramo de investigação a mais de 15 anos.

04

Seu caso tem que ser tratado no escritório, suas informações em mãos confiáveis.

05

Destaque em reportagens nas principais emissoras de TV.

Quem Somos

DIP – INVESTIGAÇÕES, com mais de 4000 casos investigados, é uma empresa que atua no ramo ha mais de 13 anos. Primando sempre pela ética, sigilo e excelência na prestação dos serviços, a DIP se tornou conhecida nacionalmente através da mídia (Reportagens) por ser uma idônea e focada em resultados positivos para os seus clientes. É com esse intuito que queremos atende-lo.

Fundada pelo profissional Sérgio Barros a DIP é uma empresa de informações privadas e confidenciais, sediada na capital federal, Brasília – DF.

Os profissionais da DIP, além de altamente capacitados, trabalham de forma eficiente, sigilosa e rápida, dentro dos parâmetros legais e conhecedores da profissão. A DIP atua no ramo de investigação com ousadia, por meio de uma equipe especializada, composta por profissionais de altíssima qualidade, proativos e sensíveis a necessidade do cliente.

A empresa também oferece aos seus clientes a opção de controlar toda a operação em tempo real, com suporte de seus profissionais. Ao final de cada trabalho a empresa fornece ao cliente um resumo da investigação composta por relatório, fotos e filmagens.

Os casos confiados a empresa são cuidadosamente analisados por seus agentes de inteligência, profissionais que dada a destreza e capacidade, atuam com absoluto sigilo, discrição e competência, o que permite ao cliente resultados rápidos e seguros.

Detetive particular DF

Detetive particular DF

Missão

Prestar serviços de Detetive Particular com alto padrão de qualidade, observando os preceitos de ética e honestidade e defendendo a profissão de Detetive Profissional, contribuindo para elucidação de fatos e dirimir dúvidas dos casos a nós confiados com a mais absoluta discrição e sigilo, gerando satisfação e segurança aos nossos clientes e equipe de profissionais.

Serviços da Dip Investigações - Detetive Particular DF

Detetive Particular DF

A DIP Investigações, Detetive Particular DF, oferece uma vasta gama de produtos projetados especialmente para monitorar atividades de teclado, sites visitados, contas de e-mail, páginas-título e muito mais. Ideal para acompanhamento de adolescentes e jovens menores. Conheçam nossos produtos!

Pensando em você a DIP é a única empresa no Brasil a executar trabalhos de investigação com DRONES, fazendo imagens aéreas em alta resolução. O DRONE capta imagens em alta resolução até 3-4 cm por pixel – que reforçam detalhes importantes na execução da investigação. Além das fotografias e filmagens aéreas, com o uso de diferentes tipos de sensores é possível coletar informações e transforma-las em imagens precisas e belas.

DIP – Investigações pode ser chamado para investigar as mais diferentes ocorrências, como um acidente de trânsito com vítimas, roubos, homicídios e até para analisar documentos ou verificar casos de explosões ou acidentes de trabalho. O perito precisa pesquisar muito e ser uma pessoa atenta a pequenos detalhes.

A adolescência é um processo de transição que inclui conflitos que na maioria das vezes deixam o jovem confuso, com sentimentos opostos, que acabam influenciando seu comportamento. Esse momento deixa o jovem mais vulnerável aos perigos que o rodeiam, entre eles o uso de drogas. Vários fatores estão associados ao uso, abuso ou dependência de entorpecentes, dentre os quais a influência do grupo social (amigos e familiares).

Pesquisas mostram que 90% dos jovens que experimentaram drogas tiveram acesso por intermédio de amigos, conhecidos ou namorados.

Se você tem dúvidas quanto a fidelidade do seu (sua) parceiro(a), essa incerteza lhe provoca estresse, preocupação, angústia e insegurança, além de brigas e desgastes no relacionamento. E, infelizmente, se você suspeita que seu (sua) parceiro(a) é infiel, você provavelmente está certo (a). Nossos detetives particulares são altamente capacitados e treinados para realizações das investigações.

Temos como meta garantir total proteção ao cliente que contratou os serviços, garantir tal tranquilidade ao longo da investigação conjugal.

A DIP, detetive particular DF, possui acesso aos maiores sistemas de dados cadastrais do país. Utilizando tecnologia de informação, investigação e procedimentos especializados, nossos profissionais são capazes de localizar pessoas desaparecidas, das quais já não mais havia esperança em encontrar. Para encontrar amigos, parentes desaparecidos ou qualquer outro, conte com a DIP! Não desista da difícil missão de encontrar seu ente querido! A DIP também está disponível para atender outros casos que podem necessitar de acompanhamento e rastreamento de pessoas e veículos via satélite GPS.

A investigação empresarial ou comercial compreende a averiguação de sócios e empregados quanto a práticas de crime de assédio sexual, constrangimentos, abuso de poder, racismo, sabotagens, entre outros. O trabalho investigatório nesses casos são focados na colheita de provas lícitas para serem utilizadas em processos judiciais, possibilitando inversão do ônus da prova e até extinção da ação. A DIP conta com profissionais altamente capacitados capazes de planejar ações direcionadas para investigação da conduta de sócios e empregados dentro e fora da empresa. Nossa equipe realizará todo o monitoramento necessário, afim de evitar para você e sua empresa problemas e prejuízos no futuro.

Você tem dúvidas em relação a algum empregado? Suspeita que ele esteja vendendo informações para o concorrente ou praticando furto? Seu faturamento diminuiu ou as contas não fecham? Tem dúvidas quanto a qualidade do atendimento de seus clientes? CUIDADO!!! A DIP dispõe de diversos métodos investigatórios e equipamentos hábeis a apuração da conduta de empregados dentro da empresa, tais como: escutas, micro câmeras camufladas, mini câmeras, microfones, transmissores e receptores, além de softwares para monitoramento de tudo o que é digitado no teclado do computador.

Televisões, rádios e jornais noticiam maus tratos praticados contra idosos e crianças, ou, até mesmo, tortura por quem lhes tinham o dever de zelo e cuidado.

Se existe em sua família algum profissional contratado para esse fim, ou seja, cuidador de idoso ou babá, e você deseja saber se seu pai, mãe ou qualquer outro parente está sendo cuidado como você gostaria, entre em contato com a DIP.

Cada dia que passa você pode estar permitindo que o sofrimento de um familiar se prolongue. Lembre-se: idosos e crianças são extremamente indefesos, necessitando de cuidado e proteção especial.

A DIP – INVESTIGAÇÕES é líder de mercado, especializada em proteção de informações, privacidade e serviços de contra-espionagem.

A contra espionagem é feita por nós, através de uma varredura dos equipamentos de espionagem, em que se descobre quaisquer câmeras ou escutas nas empresas e se desativa, imediatamente, tais equipamentos. Além disso, pode ser feito o acompanhamento de profissionais suspeitos, a colheita de dados e a verificação de toda a estrutura física dos locais, para evitar sustos e vazamentos.

Na mídia!

Reportagens - DIP Investigações

Detetive Sérgio Barros, conheça o trabalho dos detetives profissionais.

Hoje! O Detetive Sérgio Barros concedeu uma entrevista ao SBT, falando sobre a profissão dos detetives particulares.

Detetive Barros no SBT notícias

O Senado aprovou o projeto que regulamenta a profissão de detetive particular no Brasil. O profissional vai poder atuar em diversas áreas de investigação.

Detetive Barros na Globo

Rastrear os gastos de uma pessoa pode revelar detalhes de sua rotina, onde esteve, o que comprou e levar à descoberta de situações inesperadas como traição e outros segredos.

Investigações fotos e filmagens aéreas

Pensando em você a DIP é a única empresa no Brasil a executar trabalhos de investigação com DRONES, fazendo imagens aéreas em alta resolução.

Barros flagra infidelidade conjugal

Equipe de reportagem acompanha Detetive Barros para mostrar como é o procedimento em um flagrante de infidelidade conjugal.

Detetive Barros Fala Brasil

A espionagem atinge o governo, autoridades e grandes empresas, mas o cidadão comum não está livre de ser espionado. São inúmeros os equipamentos utilizados para monitorar as pessoas.

Detetive Barros na TV Justiça

Localizar pessoas desaparecidas, desvendar crimes e até solucionar casos de traição estão entre as inúmeras funções de um detetive particular.

Detetive Barros TV Justiça

DIP – INVESTIGAÇÕES,  fundada pelo profissional Detetive Sérgio Barros e Detetive Cristina, sediada na Capital Federal, Brasília – DF.

Detetive Barros Balanço Geral

Detetive Barros investiga roubo de carro na Asa Norte. Percorre desmanches e oficinas em Brasília e no entorno.

Depoimentos de clientes

Curso de Detetive Particular

Nosso sistema é o de autoaprendizagem por correspondência, em que o aluno estuda em casa nas suas horas vagas e após assimilar o conteúdo do curso deverá submeter-se ao teste de avaliação para que seu certificado seja emitido, adquirindo assim a base e o conhecimento fundamental para iniciar na sua nova profissão.

O sigilo é imprescindível para o bom andamento de uma investigação, portanto não comente suas intenções com ninguém. Tome todos os cuidados para não deixar pistas como telefones, endereço ou detalhes da nossa empresa, não faça comentários com a pessoa a ser investigada, pois pode ser prejudicial. O processo de investigação não se faz da noite para o dia, portanto mantenha a calma e o equilíbrio necessários, visando apenas seus objetivos. Estabeleça uma estratégia a ser seguida caso suas suspeitas se confirmem no final da investigação. Defina se você tem como meta apresentar as provas à pessoa investigada ou se prefere iniciar um procedimento jurídico. Se o seu objetivo é um processo judicial as provas devem ser apresentadas primeiramente a um advogado.

Fale Conosco